Adilson Boi na Brasa pede melhorias para o São Sebastião e Manto Azul

15/03/2014

Adilson Boi na Brasa pede melhorias para o São Sebastião e Manto Azul
Diante as necessidades dos moradores dos bairros São Sebastião e Manto Azul, o vereador Adilson Boi na Brasa, apresentou indicações com objetivo de alertar o Executivo para as situações e solucioná-las.

O edil solicitou a limpeza, capina e retirada de entulho na Rua Otávio Rodrigues de Godói, que fica próximo a linha férrea, em São Sebastião, e serviço de poda de árvores em toda extensão do Residencial Manto Azul.

Fazendo cumprir a função de fiscalizador, Adilson requereu os nomes das empresas contratadas pela Secretaria Municipal de Obras para prestação de serviços no município, no ano de 2013. O objetivo do vereador é acompanhar as contratações e garantir o bom investimento dos recursos públicos.