Após muita luta, Fram "Pé Sujo" conquista convênio "Cidade Legal"

15/03/2014

Após muita luta, Fram "Pé Sujo" conquista convênio "Cidade Legal"
O vereador Fram Pé Sujo vem lutando, desde o início desta Legislação, para incluir os bairros de Santa Edwirges e Santo Afonso no Programa "Cidade Legal", do governo do estado de São Paulo. Após muito trabalho, e o apoio do prefeito Márcio Siqueira, o edil conseguiu firmar o convênio e, em breve, os bairros serão legalizados.

Com a legalização dessa área o poder público poderá fazer investimentos como ligação de água e esgoto, pavimentação de ruas, construção de escolas, creches e posto de saúde, além de liberar as áreas para a construção de casas.

"Agradeço aos moradores que sempre acreditaram em minha luta pela comunidade. Quem ganha com o trabalho sério de um vereador é toda comunidade", afirmou Fram.
Com este convênio, mais de 370 famílias, no total de 1600 aparecidenses, poderão construir, ou legalizar as construções feitas nestas regiões.

Os trabalhos tem início em abril, quando uma equipe técnica do governo estadual visitará os bairros para avaliar a necessidade de serviços topográficos e de medição.