Presidente Wadê Pedroso pede nova academia da Melhor Idade

15/03/2014

Presidente Wadê Pedroso pede nova academia da Melhor Idade
Durante a 3ª Sessão Ordinária, o Presidente da Câmara, vereador Wadê, requereu ao Executivo a viabilidade de instalar nova academia da Melhor Idade na Praça Sebastião Pedroso, localizada sob o viaduto de Ponte Alta.

De acordo com Wadê, os aparelhos que já são disponibilizados são insuficientes para atender a população do bairro. "A Academia da Melhor Idade valoriza as praças públicas, após receber os investimentos, os locais se tornam pontos de encontro e lazer para a população", declarou o Presidente.

Ainda nesta mesma sessão, Wadê solicitou a reforma dos parquinhos públicos. Ele informou que muitos estão sem manutenção e oferecendo risco para os usuários, ressaltando a situação de abandono do parquinho localizado no Residencial Padroeira.