Vereador Elcinho reivindica 15% de aumento para funcionários públicos

15/03/2014

Vereador Elcinho reivindica 15% de aumento para funcionários públicos
Reconhecendo o trabalho desenvolvido pelos servidores municipais, o vereador Elcinho solicitou ao Executivo que estude a viabilidade de oferecer aumento de 15% aos funcionários. O edil afirmou que o Executivo deverá anunciar o aumento em breve, e espera que o prefeito leve em consideração o pedido.

"Sei que este meu pedido é matéria financeira e cabe ao Executivo apresentar um Projeto de Lei para o Legislativo e, com a nossa aprovação, passa a ser lei. Estou solicitando um estudo, uma discussão sobre a viabilidade deste aumento, e quem sabe, conquistarmos mais este benefício", ressaltou Elcio.
Ainda nesta mesma sessão, o vereador apresentou Projeto de Lei que sugere a criação do Posto de Informações Turística, em parceria com a Secretaria de Turismo. O PL tem por objetivo postos que orientem e divulguem aos turistas os principais pontos de nossa cidade.