Thiago "cabeleireiro" assume cadeira de vereador

15/03/2014

Thiago "cabeleireiro" assume cadeira de vereador
Devido ao afastamento da vereadora Márcia Filippo, o primeiro suplente da coligação Juntos por Aparecida (PP - PTB - PSD), Thiago Sakakibara Sinobre, mais conhecido como Thiago cabeleireiro, assumiu, na noite desta segunda-feira, dia 10 de março a cadeira por 30 dias.

Neste período, o vereador poderá apresentar requerimentos e indicações nas sessões Ordinárias e apreciar projetos de interesse da coletividade. E já cumprindo suas funções, requereu ao Executivo que faça reparos, manutenção e pintura no parquinho e academia da Melhor Idade, situados no Residencial dos Funcionários, com o objetivo de evitar acidentes.

Thiago permanece como vereador até o dia 09 de abril, quando Márcia Filippo retorna de sua licença.