Rangel pede mais serviços de limpeza e manutenção

15/03/2014

Rangel pede mais serviços de limpeza e manutenção
Atendendo a reivindicação de muitos munícipes, o vereador Sargento Rangel apresentou indicações que tem como tema serviços de manutenção e limpeza do município.

O vereador pediu que fossem feitas melhorias na Praça Padre Marino Plentz, em São Roque, como reparos na iluminação pública, pavimentação e limpeza do local. Para a zona rural, solicitou serviços de máquina patrol para serviços no morro que dá acesso à Estrada dos Motas, no bairro de São Francisco. Ainda para este mesmo bairro, solicitou capina, limpeza e conservação das ruas Pedro Alves da Silva e Joaquim Garcia dos Reis.

Exercendo a função fiscalizadora do vereador, requereu, juntamente com o vereador Thiago Sakakibara, informações sobre o andamento da obra da barragem do córrego da Avenida Itaú, no bairro do Itaguaçú. O requerimento objetiva saber qual o prazo para a conclusão da obra, que há muito é esperada pelos moradores do local.