Fram "Pé Sujo" busca parcerias para excelência na saúde do município

15/03/2014

Fram "Pé Sujo" busca parcerias para excelência na saúde do município
Durante reunião com o prefeito Márcio Siqueira, o vereador Fram "Pé Sujo" demonstrou sua preocupação com a necessidade de agilizar o sistema de realização de exames, visto que a grande demanda causa atrasos na realização dos mesmos. Para minimizar o problema, o edil sugeriu parcerias com laboratórios.

"Se a Prefeitura realizar parcerias com laboratórios como o Instituto Santa Rosa e o CardioCenter, para atendimentos emergenciais, teremos mais qualidade e exatidão nos diagnósticos e estaremos oferecendo atendimento com mais qualidade, principalmente para as famílias mais carentes", afirmou Fram.

A reunião veio para fortalecer o pedido, que já havia sido oficializado anteriormente, por meio de documento aprovado pela Mesa Diretora da Câmara de Aparecida.

"Tenho certeza que o prefeito vai analisar este assunto com carinho e mais breve possível dará uma resposta para a população", enfatizou o vereador.