Thiago "Cabeleireiro" pede reforma de quadra e instalação de lombadas

15/03/2014

Thiago "Cabeleireiro" pede reforma de quadra e instalação de lombadas
Durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Thiago "Cabeleireiro" indicou ao Executivo diversas melhorias para o bairro do Itaguaçú, principalmente no tocante a serviços de infraestrutura.

Thiago solicitou que seja feita a reforma da quadra de areia, situada à Rua Itapoã, devido a necessidade do incentivo ao esporte e lazer. No tocante à saúde, preocupado com a proliferação do mosquito da dengue, o edil solicitou que a Prefeitura realize serviços de fumacê por duas vezes por semana na cidade.

Por fim, Thiago também lembrou a segurança no trânsito. Ele solicitou ao Executivo que promova a instalação de lombadas ao redor da Escola Edgard de Souza e demais ruas adjacentes. O objetivo do vereador é oferecer mais segurança aos alunos, já que com os obstáculos, motoristas redobram a atenção e diminuem a velocidade.