Wadê Pedroso conquista investimentos para o esporte

15/03/2014

Wadê Pedroso conquista investimentos para o esporte
Nesta semana, em São Paulo, o presidente do Legislativo, Wadê Pedroso, reivindicou investimentos no esporte da cidade. Em visita ao gabinete da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo, o edil conquistou kit esportivo e academia da melhor Idade.

"Agradeço ao Isaias, chefe de gabinete da Secretaria, pelo apoio e por nos fornecer kit esportivo, que será muito bem utilizado pelas nossas crianças", afirmou o presidente.

Já em reunião com o secretário adjunto, Clóvis, Wadê conquistou uma nova academia da Melhor Idade, além de reivindicar uma pista de skate.

O objetivo do presidente é que a academia seja instalada na Ponte Alta e que a pista de skate, caso seja doada, na Praça Dinho Braga.

"Já solicitei estes investimentos junto ao governo do Estado, e agora vou reivindicar junto ao Executivo para que as instale nos locais que identificamos como mais necessários, e tenho certeza que o prefeito vai analisar nossa proposta com carinho", afirmou Wadê.