Thiago Sakakibara requer melhorias para o Itaguaçú

15/04/2014

Thiago Sakakibara requer melhorias para o Itaguaçú
Cumprindo o período do afastamento da vereadora Márcia Filippo, o vereador Thiago Sakakibara apresentou indicações que visam diversas melhorias para o bairro do Itaguaçú.

O edil solicitou ao Executivo que notifique os proprietários de terrenos do bairro para que procedam a limpeza dos mesmos, evitando assim a proliferação de endemias. Pediu também para que seja instalada uma rampa com corrimão para garantir acessibilidade ao PSF do Itaguaçú.

Com o objetivo de oferecer mais segurança à população, Sakakibara também reivindicou reforço para a segurança da Rodoviária da cidade. O vereador alegou que o local é utilizado para pernoite e consumo de drogas, o que gera problemas com os passageiros.

Sakakibara deixou o cargo após 30 dias, e a vereadora Márcia Filippo retornou a cadeira no último dia 10 de abril.