Elcinho conquista aprovação de PL que cria Posto de Informações

15/04/2014

Elcinho conquista aprovação de PL que cria Posto de Informações
O vereador Elcinho apresentou Projeto de Lei que institui em Aparecida o Posto de Informações Turísticas. O PL foi aprovado por unanimidade durante Sessão da Câmara Municipal de Aparecida, e aguarda a análise e sanção do Executivo.

O Projeto consiste em criar novos pontos de referência para cidadãos e turistas. Pontos comerciais, bancas de jornal e revistas receberão material informativo, produzido pelo Poder Público, e irão prestar informações públicas, turísticas e culturais.

"Precisamos orientar melhor o turista que visita nossa cidade. As bancas que aderirem ao Projeto se tornarão referência para o público, e nosso turista se sentirá mais acolhido e bem informado", afirmou Elcinho.

O PL determina ainda que o material informativo a ser distribuído deverá conter: mapas, endereços e sugestões que sejam de interesse turístico local e cultural. A Prefeitura tem 15 dias para dar seu parecer quanto ao Projeto.