Sargento Rangel reivindica limpeza em ruas e sinalização de solo

15/04/2014

Sargento Rangel reivindica limpeza em ruas e sinalização de solo
Sempre atento às necessidades da população, o vereador Sargento Rangel solicitou ao Executivo, por meio de indicações, a limpeza de várias ruas da cidade, além da pintura de sinalização de solo. De acordo com Rangel, estas medidas vão ao encontro dos anseios da população.

"É comum nos depararmos com algumas ruas que não vem recebendo limpeza adequada. Estamos solicitando à Prefeitura mais atenção para todos os bairros, mas, principalmente, para o São Geraldo e o Perpétuo Socorro", afirmou Rangel.

O edil lembrou ainda que os residenciais Rosa de Ouro e Jardim Paraíba necessitam de sinalização de solo, oferecendo mais segurança a motoristas e pedestres. Rangel também voltou a pedir a colocação de placas indicativas com os nomes das ruas nos referidos bairros, com o objetivo de facilitar o acesso dos correios, polícia, bombeiros e outros serviços essenciais.