Adilson Boi na Brasa pede ampliação de especialidades médicas

15/04/2014

Adilson Boi na Brasa pede ampliação de especialidades médicas
O vereador Adilson requereu à Secretaria de Saúde da cidade, que informe a possibilidade de se oferecer maior número de especialidades médicas para atendimento à população. O edil informou que os aparecidenses vem reivindicando esta melhoria há algum tempo.

"Já solicitei ao Executivo estudos para a ampliação dos serviços médicos não só para o Posto de Saúde, como também para os PSFs. Acredito que, caso a Prefeitura tenha condições para contratar novos médicos, acatará a solicitação da população", declarou o vereador.

Ainda preocupado com a saúde, principalmente evitando riscos aos alunos nas escolas, Adilson também requereu informações a respeito das condições das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs). Ele relatou que, após receber várias reclamações de alunos e pais, vem cobrar da Prefeitura informações sobre a condição da rede elétrica das escolas e outras informações sobre segurança, incluindo a manutenção no trânsito pela Guarda Municipal nas vias próximas às unidades escolares.