Fram "Pé Sujo" cobra o pleno funcionamento da Creche de São Francisco

15/04/2014

Fram "Pé Sujo" cobra o pleno funcionamento da Creche de São Francisco
Durante o uso da Tribuna, na 5ª Sessão Ordinária, o vereador Fram "Pé Sujo" voltou a cobrar o pleno funcionamento da Creche do bairro São Francisco, inaugurada em dezembro. Fram relatou que não há iluminação nem mesmo segurança para que as crianças possam estudar no local.

"A creche foi inaugurada, mas não pode funcionar. Quem está sofrendo com isso é a população. As mães precisam que seus filhos freqüentem a creche, mas por causa de obra inacabada, não podem usufruir do serviço", afirmou o vereador.

O edil elencou alguns problemas como a falta de iluminação, e colocação de tubulação de forma errada e a falta de segurança, já que a creche está sem grades de proteção.

"Quero ver nossa população ser tratada com mais responsabilidade e solicito da Secretaria de Obras o acompanhamento destes trabalhos. Só assim vamos garantir a qualidade no atendimento aos nossos munícipes", cobrou Fram.