Paulinho Feroz quer a implantação do "Transporte Complementar"

15/04/2014

Paulinho Feroz quer a implantação do "Transporte Complementar"
Durante a 5ª Sessão Ordinária, o vereador Paulinho Feroz apresentou anteprojeto de Lei que institui o serviço de Transporte Complementar em Aparecida. De acordo com o edil, este projeto tem por objetivo regularizar aqueles que já desenvolvem a atividade.

Feroz afirmou ainda que a demanda existe e é grande, e que os próprios motoristas desejam ter a função regulamentada.

O anteprojeto determina que os condutores do Transporte Complementar, deverão operar de forma a suprir as rotas não abrangidas pelo serviço de Transporte Coletivo já existente, além de enumerar ruas e avenidas que deverão ser contempladas.

A cópia do anteprojeto, juntamente com abaixo-assinado de mais de 2 mil assinaturas, foram encaminhados ao Executivo para análise. No prazo de 15 dias a Prefeitura deverá apresentar seu parecer.