Elcinho prepara 2ª Festa do Gari

15/05/2014

Elcinho prepara 2ª Festa do Gari
O vereador Elcinho prepara, para o próximo dia 16 de maio, a 2ª festa em comemoração ao dia do Gari. O evento acontece no dia em a classe é lembrada nacionalmente, e envolverá solenidade e distribuição de brindes.

"Temos que valorizar o trabalho dos garis. No ano passado fizemos uma linda festa, oferecendo diploma de agradecimento e também prêmios. Neste ano vamos procurar novamente nossos parceiros para que possamos, juntos, homenagear este profissional tão importante no trato de nossa cidade", disse Elcio.

Neste ano, a festa acontecerá na quadra coberta de Vila Mariana, sendo destinada a todos aqueles que trabalham como garis na Frente de Trabalho, SAAE e outros departamentos. Ao todo, são esperados cerca de 250 profissionais, acompanhados de seus familiares.