Diguinho questiona legalidade de multas e valores gastos com show de Dudu Nobre

15/05/2014

Diguinho questiona legalidade de multas e valores gastos com show de Dudu Nobre
Usando a tribuna, o vereador apresentou documento referente ao deferimento de recurso de multas aplicadas pela Guarda Municipal onde CETRAN/SP e DENATRAN pedem o cancelamento da sanção administrativa recorrida, tendo sida lavrada por pessoa que não possui competência legal como agente de transito (Guarda Municipal).

"Esse documento pode acarretar problemas administrativos e jurídicos ao Executivo, além de deixar os Guarda Municipais expostos a conflitos e desacato da população. Por isso deferia se criar uma lei legalizando agentes de trânsito." Disse o vereador. O vereador também pediu através de requerimento a Lei que criou o Fundo Municipal de Trânsito, bem como para onde são direcionados os recursos arrecadados através dessas multas.

Outro questionamento do vereador foi a respeito do valor e encargos do show realizado dia 02 de maio, na festa de dia do Trabalhador, apresentando requerimento questionando o valor pago ao artista, valor gasto com toda a estrutura montada para o show. Questionou se houve licitação, quais firmas participaram e qual se sagrou vencedora, além do responsável pela contratação do artista e da realização do evento.