Adilson preocupado com a saúde do aparecidense

15/05/2014

Adilson preocupado com a saúde do aparecidense
Durante a 8ª Sessão Ordinária, o vereador Adilson, preocupado com o serviço fornecido no setor de saúde ao aparecidense, requereu ao Executivo informações sobre o PSF de Ponte Alta e área de amplitude do atendimento. O objetivo do edil é garantir o bom atendimento para as famílias residentes nas proximidades da escola MAE.

"Estamos requerendo se todas as famílias estão cadastradas para receber as visitas, e caso não estejam, se há prazo para serem atendidas, bem como o roteiro destas visitas", afirmou Adilson.

O vereador lembrou ainda que os PSFs são instrumentos fundamentais na manutenção da saúde, e que atendimentos mais rápidos garantem a detecção e solução de doenças.

Neste mesmo sentido, requereu estudo para desobstrução, limpeza, conservação e canalização da vala existente no bairro de São Sebastião. De acordo com Adilson, ela é potencial propagador de parasitas e doenças.