Fram "Pé Sujo" continua a requerer melhorias para o bairro de Aroeira

15/05/2014

Fram "Pé Sujo" continua a requerer melhorias para o bairro de Aroeira
Preocupado com a falta de espaços de lazer aos moradores do bairro da Aroeira, o vereador Fram "Pé Sujo" solicitou ao Executivo que promova melhorias na praça em frente a Escola Maria Helena. Desta vez, o vereador solicitou a instalação de uma academia ao ar livre.

"Por vezes fui procurado pela população local que apresentou o grande desejo em ser contemplada com instalação deste equipamento, tão necessário a prática de esportes para uma melhor qualidade de vida", afirmou o vereador.

Trabalhos pela cidade: Fram também solicitou ao Executivo melhorias em outros bairros da cidade. Ele sugeriu a construção ou mesmo a reforma, da calçada entorno da Escola Comendador Salgado, em Vila Mariana.O edil afirmou que as péssimas condições de conservação oferecem risco aos pedestres.