Adval pede posto policial junto à Feira Livre

15/05/2014

Adval pede posto policial junto à Feira Livre
Durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adval requereu ao Executivo, a possibilidade de se iniciar um projeto para realizações de feiras e exposições no município trazendo assim para o município não só o turista religioso, além de solicitar informações sobre a viabilidade da instalação de um posto policial próximo à Feira Livre, na Avenida Monumental. A preocupação do vereador é devido ao número de furtos que acontecem no local.

"É muito comum vermos turistas reclamando da falta deste serviço próximo à feira, o que ocasiona baixa nos registros de furtos e perda de documentos. Assim sendo, não conseguimos apoio para aumentar o efetivo policial em nossa cidade", declarou o vereador.

Adval lembrou ainda que seria de grande utilidade a instalação de um posto nos moldes do Poupa Tempo, principalmente para atendimento aos romeiros que perdem documentos na cidade e necessitam dos mesmos para retornar à cidade de origem, inclusive já mandou um ofício solicitando do deputado DAVI ZAIA que ajude nesta questão já que ele esteve a frente da Secretaria de Gestão Pública, uma das "super secretarias", responsável por gerenciar o RH de todo o Estado e, entre outras ações, o Poupa tempo. "Vamos continuar o trabalho para que o visitante leve sempre uma boa imagem de nossa cidade", finalizou o vereador.