Elcinho homenageia garis com grande festa

15/05/2014

Elcinho homenageia garis com grande festa
Pelo segundo ano consecutivo, o vereador Elcinho promoveu uma grande festividade para comemorar o dia do gari (16 de maio). Este ano a festa aconteceu na quadra coberta de Vila Mariana, e contou com distribuição de lanches, diplomas e brindes.

"Temos que lembrar daqueles que são sempre esquecidos pela sociedade e deixados à margem. Não podemos nunca nos esquecer que são eles que cuidam de nossa cidade, com o respeito e carinho que muitos aparecidenses não têm", declarou Elcinho.

Cada um dos 247 garis de Aparecida recebeu certificados que demonstram todo o agradecimento do vereador Elcinho e do prefeito Márcio Siqueira pelo trabalho feito na cidade. As homenagens se estenderam com apresentação musical e sorteio de brindes.

"Quero agradecer a cada um dos empresários aparecidenses que colaboraram conosco e possibilitaram esta festa tão bonita. Neste ano doamos 30 bicicletas, tanquinho, liquidificador, batedeira e muitos outros produtos graças a ajuda de cada um. No ano que vem vai ser ainda melhor", finalizou o vereador.