Fram "Pé Sujo" pede cobertura da quadra da EPEC de Vila Mariana

15/06/2014

Fram "Pé Sujo" pede cobertura da quadra da EPEC de Vila Mariana
Durante a 10ª Sessão Ordinária, o vereador Fram "Pé Sujo" solicitou ao Executivo projeto para cobertura da quadra da EPEC de Vila Mariana. O objetivo do edil é proporcionar mais conforto aos usuários da quadra.

"Além de requerer esta melhoria também já estou solicitando ao Executivo que nos informe um calendário, para que possamos ter a previsão do término deste serviço", afirmou Fram.

Nesta mesma sessão, Fram também solicitou que seja reforçada a iluminação da Avenida Monumental. No mesmo sentido, o vereador requereu melhoria na iluminação do viaduto Alfredo Marcelino.

O Residencial Sonho Meu II também foi alvo de solicitações de Fram. Ele lembrou a necessidade de operação tapa-buraco no leito carroçável da esquina da Rua Guilherme Bittencourt com a Rua Humberto Cartegni (Praça do SAAE), no Residencial Sonho Meu II.