Paulinho Feroz requer adequação de quadra de futsal

15/06/2014

Paulinho Feroz requer adequação de quadra de futsal
Elevar o nome da cidade no ramo esportivo, este foi o objetivo do vereador Paulinho Feroz quando requereu ao Executivo a viabilidade de reforma e ampliação da quadra de esportes do bairro de Vila Mariana.

"Se a quadra de futebol de salão do bairro for adequada nos parâmetros técnicos exigidos pela Federação Paulista de Futebol de Salão, nossa cidade poderá receber jogos oficiais e ganhar destaque no cenário esportivo", disse Paulinho Feroz.

O vereador lembrou ainda sobre outro tipo de esporte e entretenimento que, nesta época do ano, pode causar acidentes: o uso de pipas com linha com cerol. Feroz ressaltou que em 2013 apresentou PL que determinava o fim da comercialização deste tipo de material, que foi sancionado e transformado na lei nº 3842/2013.

Por meio desta lei, são proibidas a comercialização de "pó de vidro", "pó de ferro" e outros materiais que possam compor a mistura do cerol. São considerados infratores, maiores de 18 anos que utilizem cerol na prática de empinar pipas ou papagaios.