Sargento Rangel pede aumento no policiamento da feira livre

15/06/2014

Sargento Rangel pede aumento no policiamento da feira livre
Preocupado com a segurança dos aparecidenses e dos milhares de turistas que visitam Aparecida, o vereador Sargento Rangel requereu ao Executivo que estude, juntamente com a Secretaria Pública de Segurança do Estado, e com o Comando de Policiamento do Interior, o reforço policial para a feira livre da cidade.

"Toda semana recebo denúncias de furtos, assaltos, tráfico de entorpecentes e furtos na Feira Livre. O que nos leva a acreditar que nossa cidade está a mercê de bandidos", ressaltou Rangel.

O vereador apontou outras localidades que precisam do reforço policial, entre eles o policiamento ostensivo e preventivo no Centro Velho, nos demais bairros, em especial ao Jardim Paraíba, e solicitou que a base comunitária móvel permaneça aos finais de semana, em frente ao portão do Santuário Nacional que dá acesso à feira livre, garantindo assim o atendimento de ocorrências com agilidade.