Adilson Boi na Brasa fiscaliza merenda escolar

15/06/2014

Adilson Boi na Brasa fiscaliza merenda escolar
O vereador Adilson requereu ao Executivo que informe o nome da empresa, ou das empresas, que fornecem produtos alimentícios para a confecção da merenda escolar da rede municipal de ensino. O objetivo do vereador é garantir a qualidade dos alimentos adquiridos e oferecidos aos alunos da cidade.

Para tal fiscalização, Adilson também requereu cópias das notas de aquisições realizadas pela Secretaria da Educação, no período de 2013 a 2014.

"Vamos continuar cumprindo o papel de fiscalizador do poder público, com transparência e garantido eficiência e legalidade nos investimentos com recursos públicos", afirmou o vereador.

Trânsito: Adilson também solicitou informações sobre o porquê da implantação de faixa amarela em um dos lados da Rua Expedicionário Mônego, em Santa Luzia, tendo em vista que diversos moradores indagaram sobre o fato e alegam estar sendo prejudicados.