Wadê Pedroso quer qualificação para agenciadores

15/06/2014

Wadê Pedroso quer qualificação para agenciadores
Durante a 10ª Sessão Ordinária, o presidente do Legislativo, Wadê Pedroso, requereu ao Executivo que informe sobre a viabilidade da realização de cursos de qualificação para agenciadores de bares e restaurantes do município.

"A profissão de agenciador é muito comum em Aparecida, porém percebemos que há necessidade de se qualificar aqueles que trabalham nesta função, garantindo assim uma melhor aproximação ao turista, além de mais rendimentos para os estabelecimentos comerciais", afirmou Wadê.

Ainda na mesma sessão, a Câmara demonstrou apoio ao Projeto de Lei Federal nº 5.476/2001, que põe fim a cobrança da taxa mensal do telefone fixo residencial ou comercial. Os vereadores apresentaram requerimento que seguirá para a Câmara dos Deputados, demonstrando o apoio dos cidadãos aparecidenses para que tal cobrança chegue ao fim.