Sargento Rangel cobra informações sobre construção da sede dos Bombeiros

15/07/2014

Sargento Rangel cobra informações sobre construção da sede dos Bombeiros
Sempre atento aos investimentos feitos com recursos públicos, o vereador Sargento Rangel cobrou informações a respeito da construção da sede do Corpo de Bombeiros em Aparecida. O edil quer saber qual o nome da empresa que está realizando a obra, bem como o valor investido pelo Governo do Estado e a contrapartida da Prefeitura.

"O Corpo de Bombeiros é de suma importância para nossa cidade. Precisamos acompanhar de perto a construção desta sede, que além de abrigar melhor os bombeiros, também proporcionará agilidade nos atendimentos", afirmou Rangel.

O vereador também solicitou ao Executivo que, juntamente ao Comandante do Corpo de Bombeiros, informem o cronograma da obra, bem como o nome do engenheiro responsável pela construção.