Fram Pé Sujo sugere ampliação do sistema de monitoramento por câmeras

15/07/2014

Fram Pé Sujo sugere ampliação do sistema de monitoramento por câmeras
O vereador Fram "Pé Sujo" solicitou informações a respeito do sistema de monitoramento por câmeras realizado no município. O edil quer saber quantas câmeras fazem parte do sistema em nosso município, quantas estão em funcionamento e se existe projeto para ampliação no número de câmeras.

"As câmeras de segurança são aliadas da segurança pública, além de inibir ataques aos patrimônios públicos e privados, podemos acompanhar casos de assalto e furto, identificando os envolvidos. Eu tive informações que muitas câmeras não estão funcionando, quero saber o porquê e quando a população poderá contar com este sistema em pleno funcionamento", afirmou o vereador.

Fram também sugeriu que o Executivo proceda a instalação de câmeras na Rua Padre Jorge Antão, pois como a via é próxima à Rodovia Dutra, concentra grande número de carros e pedestres, se tornando propício a assaltos.

O vereador também sugeriu que seja implantada a "Atividade Delegada", pois a medida ofereceria mais segurança aos aparecidenses e vem mostrando resultados positivos em muitos municípios da região.