Adilson fiscaliza resultados de campanha contra a dengue

15/07/2014

Adilson fiscaliza resultados de campanha contra a dengue
Preocupado com a saúde do aparecidense, e com o registro de casos de dengue em cidades vizinhas, o vereador Adilson Boi na Brasa indagou ao Executivo municipal sobre os resultados da campanha realizada durante 2013 e o início de 2014.

"Gostaria de saber quais foram os resultados, o número de pessoas que receberam os agentes e de domicílios visitados, além de informações sobre a existência ou não de larvas do mosquito", afirmou o vereador.

A preocupação de Adilson se tornou maior após as recentes descobertas de que o mosquito que transmite a dengue também está se proliferando em águas paradas sujas, o que só acontecia em poças de água limpa.

Municípios vizinhos vem registrando casos de contaminação e até mesmo de mortes, o que se tornam mais comuns nesta época do ano.