Adilson pede melhorias para o Itaguaçú e fiscaliza o SAAE

15/08/2014

Adilson pede melhorias para o Itaguaçú e fiscaliza o SAAE
Durante a 13ª Sessão Ordinária, o vereador Adilson Boi na Brasa voltou a demonstrar preocupação com o Itaguaçú. Desta vez, o edil lembrou as necessárias melhorias de infra-estrutura no local.

A escadaria que liga a Rua Jorge Ramos Nogueira à Avenida Itaguaçú foi um dos temas abordados pelo vereador. Ele sugeriu ao Executivo que promova a capina, limpeza e revitalização do local. Outra solicitação feita foi a melhoria para a Rua Itacolomi, que segundo Adilson, devido ao mau estado de conservação, está expondo a população às situações de risco.

Além de fazer pedidos para os bairros da cidade, o vereador também requereu informações a respeito das empresas prestadoras de serviço ao SAAE. "Queremos uma lista com os nomes destas empresas, CNPJ e cadastros nos órgãos competentes, além de especificar os serviços prestados. Nosso objetivo é garantir transparência para a população", afirmou Adilson.