Sargento Rangel volta a cobrar convênio para Atividade Delegada

15/08/2014

Sargento Rangel volta a cobrar convênio para Atividade Delegada
Buscando que o município ofereça mais segurança aos aparecidenses e turistas, o vereador Sargento Rangel requereu ao Executivo, informações sobre o convênio para a implantação da "Atividade Delegada" em Aparecida.

O convênio a que se refere o vereador é uma parceria entre Estado e município, com o objetivo de permitir a utilização de policiais militares, em dias de folga, no policiamento e no apoio à Prefeitura, atuando como fiscais e realizando patrulhamento.

"Solicito ao prefeito que agilize este processo para que nossa cidade possa logo receber este convênio. Fiquei sabendo que cidades enviaram a solicitação para o governo do Estado muito depois da nossa e já foram contemplados. Então gostaria de saber o que exatamente está faltando para a efetivação da Atividade Delegada em Aparecida", afirmou.

Ainda se tratando de segurança, Rangel voltou a cobrar medidas urgentes para o trânsito da Avenida Sólon Pereira. Ele afirmou que como há grande ocorrência de acidentes no local, vai continuar solicitando lombadas, placas de diminuição de velocidade e o fechamento do canteiro central, até que o Executivo atenda o pedido de todos os moradores do local.