Paulinho Feroz cobra investimento de verbas federal e estadual

15/08/2014

Paulinho Feroz cobra investimento de verbas federal e estadual
Em uso da Tribuna, durante a 13ª Sessão Ordinária, o vereador Paulinho Feroz cobrou informações do Executivo a respeito da utilização de verbas oriundas de deputados federais e estaduais para o município. Feroz afirmou que a liberação destes recursos é confirmada, porém, até o momento, não se vê o investimento com tal dinheiro.

O edil lembrou a verba que foi anunciada para a reforma do piso da quadra de Vila Mariana. O projeto para a reforma foi elaborado pela Secretaria competente, e encaminhado ao Executivo, porém não obteve resposta.

O estádio Penidão também já foi alvo de recursos federais e estaduais, porém não se tem mais nenhuma informação a respeito destas verbas, e de acordo com o vereador, a população continua sem usufruir do estádio, que já tem projeto de reforma pronto, apenas aguardando os recursos prometidos.

Feroz também lembrou as academias ao ar livre. De acordo com o edil, ao todo, foram doadas sete academias ao município, mas ainda não foram instaladas, e nem mesmo há informações precisas de quando serão.

O vereador elencou ainda a necessidade de uma rotatória na Avenida Padroeira do Brasil, próxima ao antigo DAEE, a qual também possui projeto, doação de área aprovada, porém não sai do papel.

Paulinho Feroz afirmou que é necessário intensificar esta fiscalização para garantir o investimento adequado destas verbas e o bem estar do cidadão aparecidense.