Sargento Rangel pede mais fiscalização para táxis

04/09/2014

Sargento Rangel pede mais fiscalização para táxis
Preocupado com a segurança dos aparecidenses no trânsito, o vereador Sargento Rangel requereu, durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Aparecida, que a Prefeitura, juntamente com a Guarda Municipal intensifiquem a fiscalização de alguns táxis que fazem a linha Aparecida X Potim.

Rangel narrou que é comum ver alguns taxistas em alta velocidade em vias movimentadas, além de presenciar infrações ao Código de Trânsito. "É necessário que se faça uma operação em conjunto que, além de punir irregularidades, também conscientize alguns taxistas que eles estão pondo em risco a vida de várias pessoas", afirmou o vereador.

O edil também lembrou que é necessário destacar que são alguns taxistas, e não há porque generalizar, já que muitos fazem o serviço com segurança e a favor do passageiro.

Solón Pereira - Incansável no ato de solicitar melhorias para a Avenida Sólon Pereira, Sargento Rangel voltou a cobrar do Executivo um plano de recapeamento asfáltico da Avenida Sólon Pereira, que minimize os problemas até que a construção do hipermercado no local seja finalizada e toda a extensão da avenida possa receber novo asfalto.