Adilson sugere instalação de "Projeto Rondon"

04/09/2014

Adilson sugere instalação de "Projeto Rondon"
O vereador Adilson sugeriu ao Executivo, durante a 15ª Sessão Ordinária, que estude a viabilidade de se fazer parceria com o Ministério da Defesa, para a instalação do "Projeto Rondon" em Aparecida.

O projeto envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem estar da população. De acordo com Adilson, se constitui em importante forma de melhoria na qualidade de vida das comunidades, além de envolver jovens com causas sociais.

Ainda nesta mesma sessão, o edil requereu também informações a respeito do Programa Viva Leite do município. Ele quer que a Prefeitura informe os nomes dos beneficiários, além de cópias dos documentos de triagem feita entre 2013 e 2014, em todos os bairros do município.