Paulinho da Renovação sugere nova área para embarque e desembarque de turistas

04/09/2014

Paulinho da Renovação sugere nova área para embarque e desembarque de turistas
Atento aos problemas do município, o vereador Paulinho da Renovação solicitou ao Executivo que tome medidas no sentido de melhorar o trânsito na Rua Anchieta, principalmente nos finais de tarde aos domingos, pois o embarque e desembarque de ônibus de turistas no local ocasiona transtornos.

"Sabemos que os turistas são essenciais para o desenvolvimento financeiro de nossa cidade, e é exatamente por isso que estou sugerindo à Prefeitura que utilize a Praça 3 Corações como área de embarque e desembarque. Deste modo, estaremos facilitando a viagem de turistas e a passagem de aparecidenses", narrou Renovação.

O vereador também afirmou da importância da Guarda Municipal para que tal sistema funcione. Ele disse que os guardas poderiam orientar melhor o trânsito, evitando transtornos aos motoristas e guiando para a rotatória que dá acesso à Dutra bem próxima da referida praça.