Paulinho Feroz parabeniza SAAE e questiona placas de propaganda política

04/09/2014

Paulinho Feroz parabeniza SAAE e questiona placas de propaganda política
Em uso da Tribuna, durante a 15ª Sessão Ordinária, o vereador Paulinho Feroz parabenizou aos funcionários do SAAE, em especial aqueles que cuidam das ligações de água, que abrem valetas, arrumam tubulação, servidores que fazem manutenção da rede de esgoto e aos coletores de lixo.

O edil lembrou que são serviços árduos e que é impressionante como estes profissionais estão sempre à disposição, não só do município, como de cada munícipe.

Política: Ainda em Tribuna, Feroz questionou o uso do solo para a colocação de placas de propagandas política. De acordo com o vereador todos tem o direito de fazer propaganda, porém gostaria que a Prefeitura fiscalizasse melhor, juntamente com o cartório eleitoral, para que as placas não sejam dispostas em locais impróprios.

O vereador afirmou também que em alguns lugares, as placas vêm sendo colocadas de forma abusiva, tampando a visão do trânsito, causando poluição visual, e até mesmo oferecendo risco de acidentes.