Fram "Pé Sujo" pede instalação de sistema elétrico na feira livre

04/09/2014

Fram "Pé Sujo" pede instalação de sistema elétrico na feira livre
Preocupado com as instalações e extensões precárias de iluminação feitas ao longo da feira livre de Aparecida, o vereador Fram "Pé Sujo" solicitou ao Executivo que promova urgentes melhorias no local.

O edil requereu que sejam colocadas tomadas ao longo de toda a Avenida Monumental, permitindo assim que os comerciantes possam testar os equipamentos eletrônicos com segurança, além de oferecer iluminação direcionada aos pontos comerciais.

"É de meu conhecimento que o projeto de urbanização da Avenida também contemplava o sistema elétrico do local, com distribuição de tubulação própria para os cabos elétricos. Gostaria de saber o porquê não foi feito este sistema e se há previsão para que seja feito", questionou o vereador.

Fram também lembrou que as emendas e remendas feitas no local expõem turistas e aparecidenses a vários riscos, entre eles incêndios devido a curtos circuito.

Ainda falando sobre o sistema elétrico, Fram requereu troca da iluminação da Rua Aristides de Andrade. Já com o tema segurança, solicitou ao Executivo estudos de viabilidade de instalação de câmeras de monitoramento nos portões de entrada de creches e escolas da cidade.