Márcia Filippo questiona Instituto Hygia

18/09/2014

Márcia Filippo questiona Instituto Hygia
Como integrante da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Aparecida, a vereador Márcia Filippo vem acompanhando, de perto a situação da saúde no município. Márcia participou de várias reuniões de prestação de contas do Instituto Hygia, que gerencia o trabalho dos Postos de Saúde da Família, porém a vereadora não ficou satisfeita com as informações prestadas.

"Durante a prestação de contas, percebemos que muita coisa deve ser questionada, tanto que apenas um dos presentes votou contra as contas apresentadas, e os demais deram votos parciais, já que ainda queremos esclarecimentos", afirmou Márcia.
A vereadora falou também que existem vários itens do contrato firmado que o Instituto não vem cumprindo, inclusive existem denúncias de que os funcionários não estão recebendo os salários.

"Vamos cobrar para que o Instituto nos apresente contas coerentes, como deve ser e como está determinado no contrato, porque não vamos aceitar que o município seja prejudicado", finalizou Márcia.