Fram "Pé Sujo" pede iluminação para Avenida Padre Jorge Antão

18/09/2014

Fram "Pé Sujo" pede iluminação para Avenida Padre Jorge Antão
Preocupado com a segurança dos aparecidenses, principalmente com aqueles que trafegam pela Avenida Padre Jorge Antão, o vereador Fram "Pé Sujo" requereu ao Executivo que realize a troca de lâmpadas queimadas e instale novas em toda extensão da referida via.

O edil afirmou que a falta de iluminação pública causa sensação de insegurança e até mesmo torna o local propício a assaltos e roubos.

Ainda sobre iluminação, o vereador indicou a necessidade da melhoria no sistema da quadra coberta de Vila Mariana, lembrando que o local é muito utilizado por todos os aparecidenses, principalmente no período noturno.

Fram também indicou a necessidade de pintura do Posto Médico de Ponte Alta, além de outros postos médicos da cidade, que também necessitam desta melhoria. Já para os bairros de Aroeira e São Roque, solicitou a reforma do pavimento de paralelepípedos de todas as vias públicas destes locais.