Diguinho cobra serviços essenciais em vários bairros

18/09/2014

Diguinho cobra serviços essenciais em vários bairros
Na 16ª Sessão Ordinária, o vereador Diguinho apresentou várias indicações que visam atender as reivindicações dos aparecidenses. O edil solicitou que sejam feitos serviços de tapa buracos na Rua Itapetininga, ao lado da igreja São Pedro, no Itaguaçu. Já para o bairro Bonfim, solicitou os serviços de máquina Patrol na estrada vicinal que corta o bairro.

O edil também não esqueceu o bairro Sonho Meu 4. Ele lembrou que o local precisa de vários serviços.

"Os moradores necessitam de um telefone público, a Rua José Pereira Coelho está às escuras, e muitos deles estão questionando o fato de os Correios não entregarem as correspondências, já que recebem contas de água e luz normalmente", afirmou o vereador.

Diguinho também cobrou a Prefeitura em relação a falta dos serviços de telefone e internet no CRAS de São Francisco, na Creche do mesmo bairro, e no Posto de Saúde da Sagrada Face. Questionou o prazo para que os serviços voltem a ser disponibilizados e o porquê da falta dos mesmos.

O vereador requereu ainda, todas as documentações do Pregão Presencial nº24/2014, referente a compra de material de informática, realizada pela Prefeitura.