Sargento Rangel preocupado com a falta de estrutura de Aparecida

18/09/2014

Sargento Rangel preocupado com a falta de estrutura de Aparecida
Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Sargento Rangel fez um desabafo sobre a falta de estrutura da cidade. O edil elencou vários problemas enfrentados e a falta de investimentos que, a cada dia, afasta ainda mais o turista do município.

"Para receber bem os turistas é necessário que a cidade esteja preparada para o acolhimento na área da saúde, educação, segurança e oferecer um atendimento qualificado, principalmente nos restaurantes, bares, hotéis e comércio em geral, para que possamos atender cada vez melhor o nosso visitante", afirmou.

Rangel também lembrou que grandes redes de lojas seriam aliadas para qualificar o comércio e atrair mais turistas para Aparecida, sugerindo assim que o Executivo conceda incentivos para a instalação destes novos comércios.
Outro ponto citado por Sargento Rangel foi a organização. O edil afirmou que vários carrinhos rotativos que fazem parte da feira livre e estão trabalhando de forma desorganizada, atrapalhando a passagem de turistas e feirantes.

"Os referidos carrinhos que não ultrapassam o número de 15, e cerca de 2 mil bancas estão sendo prejudicadas com essa total falta de organização, inclusive os carrinhos estão fora da área especificada. Isto demonstra total falta de comprometimento por parte das autoridades responsáveis", ressaltou o vereador.