Paulinho da Renovação pede melhorias para a cidade

18/09/2014

Paulinho da Renovação pede melhorias para a cidade
Atuando em várias áreas da cidade, o vereador Paulinho da Renovação apresentou indicações e requerimentos, durante a 16ª Sessão Ordinária, que contemplam diversos bairros.

Atendendo a solicitação de munícipes, e preocupado com a segurança dos aparecidenses, indicou a necessidade de melhoria na iluminação pública da Rua Padre Jorge Antão, no centro.

Sugeriu ainda que sejam feitas melhorias em várias ruas da cidade. Entre elas, pediu operação tapa-buracos para o bairro Jardim Paraíba e Residencial Manto Azul, em especial para a Rua Juvenal Arantes, que se tornou rota opcional para a cidade de Potim.

Para as ruas próximas à comunidade do Divino Espírito Santo, em Ponte Alta, solicitou o nivelamento das ruas, pois os paralelepípedos estão afundando e relevos são formandos, prejudicando o fluxo dos veículos.

O vereador lembrou ainda da Rua Padre Gebardo, em Santa Rita. Solicitou limpeza, poda de árvores e delimitação de velocidade através de placas, atendendo clamor popular, para evitar possíveis acidentes.