Wadê Pedroso pede projeto de conscientização sobre o lixo

09/10/2014

Wadê Pedroso pede projeto de conscientização sobre o lixo
Defendendo a saúde e o meio ambiente, o vereador Wadê Pedroso requereu ao Executivo que promova trabalho de conscientização sobre o lixo na cidade. O presidente do Legislativo quer que a população se sinta responsável por manter Aparecida limpa e agradável para moradores e turistas.

"Como início destes trabalhos, requeri ao prefeito que promova a instalação de novas e melhores lixeiras por toda a região central do município, como incentivo para que a população se conscientize e se anime a transformar Aparecida em uma cidade limpa", afirmou Wadê.

O presidente também ressaltou a importância de destacar os problemas que o lixo causa para a sociedade, como alagamentos devido ao entupimento de bocas de lobo e que a adoção de hábitos e atitudes sócios-culturais contribuem para a reciclagem do lixo e manutenção da limpeza pública.