Paulinho da Renovação pede novas placas denominativas para o Jardim Paraíba

09/10/2014

Paulinho da Renovação pede novas placas denominativas para o Jardim Paraíba
Durante a 17ª Sessão Ordinária, o vereador Paulinho da Renovação sugeriu ao Executivo que realize a renovação das placas denominativas das ruas do bairro Jardim Paraíba. Renovação afirmou que muitas delas estão apagadas e outras ruas nem mesmo possuem placas, o que dificulta o trabalho dos Correios e a localização de endereços.

O vereador sugeriu que, para evitar gastos, a Prefeitura busque parcerias com a iniciativa privada, como ocorre em cidades vizinhas.

Renovação também solicitou outros serviços de infraestrutura. Ele solicitou que sejam instaladas grades ou até mesmo tampas para bueiros localizados em frente ao Hotel Rainha do Brasil, alegando que além de cobrir valetas, estas tampas melhorariam a higiene e aparência do local.