Sargento Rangel pede projeto de segurança para Feira Livre

09/10/2014

Sargento Rangel pede projeto de segurança para Feira Livre
A falta de segurança na feira livre voltou a ser tema de requerimento apresentado pelo vereador Sargento Rangel. De acordo com o edil, a ocorrência do dia 21 de setembro, que acarretou em três pessoas baleadas, demonstrou toda a falta de segurança no local.

"A Prefeitura precisa se unir à Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e tomar medidas urgentes de segurança para a feira. Não podemos deixar que milhares de turistas que nos visitam fiquem expostos a tantos riscos assim. Precisamos começar elaborar este plano agora, antes que tragédias maiores aconteçam", afirmou o vereador.

Rangel pontuou que as entradas para veículos de emergência entre as bancas não estão adequadas, além de sugerir que as lonas que cobrem as bancas sejam padronizadas por alas e cores, facilitando, assim, a localização para que ocorram os atendimentos emergenciais.

Por fim, Sargento Rangel voltou a cobrar mais efetivo policial para a cidade, principalmente para a feira livre durante os finais de semana, com o objetivo de inibir atividades ilícitas.