Márcia Filippo pede revitalização do Mirante do Centro Velho

09/10/2014

Márcia Filippo pede revitalização do Mirante do Centro Velho
Sempre envolvida com o turismo de Aparecida, a vereadora Márcia Filippo requereu ao Executivo que estude a viabilidade de revitalizar o Mirante localizado no Centro da cidade, na Praça Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a vereadora, sendo revitalizado e reestruturado, o local passará a ser mais um ponto de turismo para os visitantes da cidade, já que possui um elevador panorâmico de cerca de 20 metros de altura.

"É importante que esta revitalização seja feita, pois o local está fechado e abandonado há muito tempo, e a falta de manutenção acaba expondo os turistas e moradores a riscos. Quero saber qual é o projeto responsável que a Secretaria de Obras tem para este espaço", afirmou Márcia Filippo.