Fram Pé Sujo pede limpeza de valetas

09/10/2014

Fram Pé Sujo pede limpeza de valetas
Durante a 17ª Sessão Ordinária, o vereador Fram Pé Sujo, preocupado com a saúde dos aparecidenses, solicitou ao Executivo que promova a limpeza de valetas de esgoto que cortam os bairros de Vila Mariana e Santa Terezinha. De acordo com o edil, o local está com péssimo aspecto e acumulando animais peçonhentos, oferecendo risco aos moradores.

"Não podemos deixar que estes locais acumulem sujeira, porque crianças e adultos ficam expostos a todo risco de a sujeira pode trazer, como doenças e outros", afirmou Fram.
Ainda nesta mesma sessão, com o objetivo de melhorar o trânsito na cidade, o vereador requereu ao Executivo informações sobre a possibilidade da construção de uma rotatória na Avenida Padroeira do Brasil, que por várias vezes foi requerida.

"É inadmissível não existir nenhum retorno em toda extensão da Avenida Padroeira do Brasil. Já tivemos notícias até de doação de espaço para a construção desta rotatória, porém a Prefeitura não se manifestou até o momento sobre tal obra", finalizou o edil.