Adval sugere criação de Banco de Sangue em Aparecida

09/10/2014

Adval sugere criação de Banco de Sangue em Aparecida
Preocupado com a qualidade no atendimento no setor de saúde oferecido aos aparecidenses e aos milhões de turistas que visitam a cidade, o vereador Adval, acompanhado do vereador Sargento Rangel, sugeriu ao Executivo que realize movimentação no sentido de auxiliar na criação de um Banco de Sangue para a cidade.

"Estamos sugerindo que seja feito um trabalho conjunto, que vai beneficiar muito nossos cidadãos. Também estaremos garantindo mais agilidade em vários procedimentos, o que salva vidas", afirmou Adval.

O objetivo é que a Santa Casa de Misericórdia, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, o Santuário Nacional e o Rotary Club de Aparecida, já que este último promove campanhas frequentemente de coleta de sangue, se unam em campanhas de conscientização e após de coleta, que possa suprir as necessidades dos pacientes.