Fram cobra agilidade na marcação de exames

24/10/2014

Fram cobra agilidade na marcação de exames
Durante a 18ª Sessão Ordinária, o vereador Fram "Pé Sujo" cobrou agilidade na marcação de exames de alta complexidade no serviço de saúde pública do município de Aparecida. O edil lembrou que a demora vem acarretando problemas aos pacientes, inclusive evolução de doenças e danos.

"Gostaria que a Prefeitura nos explicasse o porquê desta demora, porque quem está sendo prejudicado é a população, que não tem como arcar com os custos para a realização de exames", afirmou o vereador.

Ainda nesta mesma sessão, o edil solicitou ao Executivo que promova operação tapa-buracos ao longo da Avenida Sólon Pereira e em vários outros pontos na cidade. Com o aumento da temperatura, Fram lembrou também a necessidade de se realizar serviços de dedetização e de nebulização para conter a proliferação de mosquitos e pernilongos.