Paulinho da Renovação preocupado com a segurança de turistas e feirantes

24/10/2014

Paulinho da Renovação preocupado com a segurança de turistas e feirantes
Percebendo que, apesar da recente reforma na Avenida que comporta o comércio ambulante da cidade, ainda há várias necessidades, o vereador Paulinho da Renovação requereu que o Executivo tome medidas urgentes para melhorar as condições de trânsito e de fiscalização do local.

"A cada dia aparecem mais e mais ambulantes comerciando mercadorias em qualquer parte da cidade, sem o mínimo de respeito com os comerciantes e romeiros. Precisamos que a Prefeitura intensifique a fiscalização, seja com a contratação de mais fiscais ou com atividades em conjunto com outras secretarias", afirmou Renovação.

No assunto trânsito, o edil lembrou a falta de segurança a que estão expostos os freqüentadores da feira, já que dividem o espaço com carros, motos, bicicletas e carrinhos de mercadorias.

"Sugiro que o Executivo, juntamente com o DENIT, responsável pelas avenidas federalizadas, estude a possibilidade de colocar um semáforo em frente ao portão da Basílica Nacional, com o intuito de organizar o trânsito por lá", concluiu.